segunda-feira, 29 de Abril de 2024  09:59
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-12-2012

Aveiro: UA acolhe sessão sobre programa “compete” em dia dedicado à Competitividade.


Aveiro recebe a sessão anual de resultados do programa “compete”. O Secretário de Estado do Empreendedorismo, Competitividade e ...

Aveiro recebe a sessão anual de resultados do programa “compete”. O Secretário de Estado do Empreendedorismo, Competitividade e Inovação, Carlos Oliveira, marca presença na abertura e no encerramento.

A Sessão será composta por 4 painéis onde serão abordadas questões como a aposta no investimento em Investigação e Desenvolvimento Tecnológico”; Competitividade; Instrumentos de Apoio do programa “Compete” e apoios disponíveis neste período de programação com destaque para a melhoria do acesso das empresas ao financiamento.

O encontro “Novos desafios à Competitividade |Respostas no presente e no futuro” decorre no Centro Cultural e de Congressos de Aveiro. A sessão de abertura está marcada para as 9h30.

Quanto à sessão de encerramento, dedicada ao tema “Os Desafios da economia global e o papel do novo QREN”, está marcada para as 17h.

No âmbito do programa previsto para esta terça-feira, o secretário de Estado reúne na reitoria da Universidade de Aveiro com empresários, personalidades da Universidade, associações empresariais e empreendedores para dar a conhecer as iniciativas tomadas no âmbito do Programa Estratégico para o Empreendedorismo e a Inovação, que visa promover o empreendedorismo através de um conjunto de medidas já no terreno.

Sessão às 14h30 e que no final, às 15h30, inclui encontro com os jornalistas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®